Encomendando um Trabalho

Sempre sinto uma grande emoção quando vejo o resultado do meu trabalho de arte digital, que começa com meu olhar, vai para a telinha mínima da câmera digital, e através de um cabo, os pixels são transportados para o monitor do computador. Com programas de computação gráfica vou brincando até encontrar o resultado que se encaixa com a obra que idealizei em minha observação. Transformar a minha foto em uma aquarela ou numa abstração total é algo tão inspirador que nem vejo o tempo passar! Vou criando, estabelecendo novas formas, modificando cores, criando texturas, até chegar a uma nova tela.

Quando vejo essa tela impressa no tamanho real e com as cores que imaginei, bem a sensação é maravilhosa! E quando os clientes se encantam com o resultado ... é melhor ainda! A propaganda boca-a-boca ainda é uma das melhores estratégias de marketing que conheço!
Na foto, algumas telas que acabavam de ser impressas, e que foram encomendadas para dar de presente a uma pessoa que ama as orquídeas.

Como foi o processo de escolha da minha cliente?
Mostrei a ela uma série de telas que criei baseada nas fotos que tirei da Exposição de Orquídeas do Jardim Botânico em abril.
A partir daí ela escolheu algumas telas e me pediu algumas composições (tamanho escolhido - 40 x 30 cm – parte impressa - ou 46 x 36 cm, com a parte branca para a montagem da tela).
Fiz diversos estudos, enviei por email e finalmente ela escolheu 3 telas.
Três dias depois, entregava as telas pedidas, sem estrutura, pois ela vai mandar via Sedex para uma pessoa que mora no Sul.
Alguns estudos, com parede branca ou verde:






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  As telas escolhidas: OBS: Cada tela poderá ter cópias, entre 30 a 100, dependendo da imagem – ou seja, se você gostar dos quadros, poderá encomendar através de sandrasmithstudio@gmail.com – posso fazer em vários tamanhos e entregar em todo território nacional, ou no exterior.



Espero que vocês tenham gostado.

Abraços,
Sandra Smith 

Comentários

Postar um comentário